SGUARDO

A solução que necessita para a consolidação e expansão dos seus negócios. 

 Independentemente do sector, hoje a atividade empresarial é cada vez mais exigente e a concorrência cada vez mais feroz, o que obriga os empresários a estarem preparados para a otimização dos seus recursos financeiros e humanos. Se para as médias e grandes empresas captar recursos é fácil, para as micro e pequenas empresas o processo torna-se mais complexo. É aqui que a Sguardo | JE assume um papel determinante!  

 Com sede no Porto e também com escritórios na Guarda, Viseu e Sernancelhe, a Sguardo | JE é uma empresa especializada nas áreas da consultoria e da contabilidade, que integra equipas especializadas com mais de 25 anos de experiência no mercado. Sempre com o foco de garantir uma forte proximidade e personalização no acompanhamento e evolução dos negócios dos seus clientes, a Sguardo | JE colabora com os empresários na conceção do projeto empresarial, no planeamento estratégico, assim como no acompanhamento da implementação e desenvolvimento do mesmo. O objetivo é mitigar o risco dos negócios e garantir a maior probabilidade de sucesso do mesmo, contribuindo desta forma para o crescimento sólido e sustentável das empresas.  

                          Relações fortes geram produtividade e sucesso. 

                                    Felicidade existe no trabalho? 

 “Valorizamos muito as relações com os clientes, com os colaboradores e com os demais parceiros do negócio. Acreditamos que com relações fortes e próximas entre as pessoas e com o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal somos mais produtivos e conseguimos clientes satisfeitos e uma equipa sólida e feliz”, diz Rui Azevedo, CEO da empresa.  

 Instalação de empresas portuguesas no estrangeiro e de empresas estrangeiras em Portugal. 

 Fruto da experiência e competência dos responsáveis e de toda a equipa, independentemente da dimensão das empresas, a Sguardo | JE é hoje considerada uma empresa de referência que acompanha os seus empresários na criação, viabilização, recuperação, planeamento estratégico e avaliação de empresas, elaboração de candidaturas aos apoios fiscais e comunitários, bem como o apoio na instalação de empresas portuguesas no estrangeiro e de empresas estrangeiras em Portugal. 

                                 O fator diferenciador é a gestão global! 

 A Sguardo | JE no seu mercado de atuação diferencia-se de certa forma da sua concorrência ao oferecer aos empresários das micro e pequenas empresas, um serviço de apoio à gestão global reconhecido e de qualidade, onde para além dos serviços de consultoria e contabilidade, colabora também na área da gestão financeira, nomeadamente no aconselhamento e informação sobre medidas de financiamento existentes assim como na participação nas negociações financeiras com as instituições, bem como no aconselhamento fiscal.  

 Fatores de Sucesso são: o Rigor, a Competência e a Transparência. 

 Este artigo chamou a sua atenção? 

Contacte sem qualquer hesitação.

CONTACTOS

 Sede: RUA EUGÉNIO DE CASTRO, Nº248, 2º ANDAR, SALA 237, 4100-225 PORTO

Nossos outros endereços

RUA DOM ANTÓNIO MONTEIRO, LOTE 14, R/C – FRAÇÃO D, 3500-040 VISEU

RUA MESTRE DE AVIZ, Nº57, R/C – DTO, 6300-731 GUARDA

RUA DE SANTA CRUZ, Nº 1, 3640-212 SERNANCELHE

EMAIL : [email protected]

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

thirteen − five =

168FãsCurtir
153SeguidoresSeguir
1,070InscritosInscrever

ÚLTIMOS ARTIGOS

× Como posso ajudar?