CASA DA AVÓ ZIRINHA

Casa da Avó Zirinha 

É de momentos inesquecíveis que a vida é feita! 

 

 É de momentos inesquecíveis que a vida é feita. Desde os momentos mais simples aos mais sofisticados, dos pequenos aos grandes, passando pela beleza e leveza do ambiente que nos rodeia num abraço com a eternidade. Sim, existem  momentos marcantes, e existem locais que jamais serão esquecidos, neste verdadeiro aconchego do corpo e da alma.  

  Um destes locais é a Casa da Avó Zirinha, Alojamento Local situado no coração histórico da cidade de Viseu. 

 Com um forte compromisso em proporcionar o que a região tem de melhor em toda a sua intensidade histórica, cultural, gastronómica, beleza natural e humana, a Casa da Avó Zirinha, a poucos passos da Catedral de Viseu e a 200 metros da Igreja da Misericórdia de Viseu, tem um único desejo para si, o de poder desfrutar todos os seus momentos, com todo o conforto, comodidade e proximidade de tudo o que de melhor a cidade de Viseu tem para lhe oferecer.   

 Um destino de excelência para uma estadia em lazer, para  relaxar, conviver ou trabalhar.   

 Situado na Região Centro do país, Viseu é uma cidade histórica que impressiona quem lá chega, com a sua elevada cultura de qualidade de vida impregnada nos rostos e nas mãos de todos aqueles que elevaram esta cidade, em 2019, ao nível de melhor cidade para se viver. Berço da hospitalidade e tradição tem sempre presente rasgos de uma arquitetura renascentista, a Cidade de Viriato, Cidade-Jardim e também Cidade Vinhateira do Dão. 

 Aqui o vinho é soberano aliado à excelente gastronomia,  numa elevação permanente dos sentidos. 

 A gastronomia não fica a desejar e há de se experimentar a vitela assada com arroz de forno, rojões com morcela e bauus cozidas, Rancho à moda de Viseu além das Castanhas de ovos de Viseu, a Lampreia de ovos, os pastéis de feijão e os Pastéis de Vouzela. 

                                  Viseu é história e é natureza. 

 Viseu é envolvida por várias montanhas e rios. A norte temos as serras de Leomil, Montemuro e Lapa, a noroeste a serra do Arado, a sul e sudoeste a famosa Serra da Estrela e Lousã, e a oeste a Serra do Caramulo. A cidade é banhada pelos Rio Vouga, Dão, Pavia, o famoso Rio Douro e pelo Rio Mondego. 

 É para reservar já na sua memória!  

Casa da Avó Zirinha 

Contactos  

 Morada : Rua Silva Gaio 30, Viseu  

mail : casadavozirinha@gmail.com 

contacto telefónico: 966278579 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × four =

168FãsCurtir
153SeguidoresSeguir
1,070InscritosInscrever

ÚLTIMOS ARTIGOS