CLOUNDSYMBIOSIS

App de gestão para máquinas de dinheiro.

Quer que a sua caixa seja um cofre?

A  tem a solução para que o seu negócio seja o mais seguro possível, com ou sem a sua presença no local. Com mais de 15 anos de experiência no domínio das tecnologias de informação, aplicáveis aos sectores público e privado, a CloudSymbiosis investiu fortemente no desenvolvimento de um software para gerir as caixas de dinheiro CashDro que comercializa.

Com o espírito pioneiro e a ampla visão de negócio que caracteriza a marca, foi desenvolvido um software para gerir as máquinas de dinheiro, de forma a que a qualquer hora, e em qualquer lugar, se possa saber quais as moedas que estão no seu interior, mesmo através do telemóvel. “Acrescentamos isso à máquina que já comercializamos, não é nossa mas somos o platinum em Portugal na representação destas máquinas. Percebemos que havia uma lacuna no software para a gestão das máquinas, e desenvolvemos nós uma aplicação para gerir a máquina, mesmo à distância”, diz Vitor Pais CEO da empresa.

Uma máquina de dinheiro com sofware de gestão integrado Quais as vantagens?

Gerir a máquina a qualquer hora e em qualquer lugar; Valores existentes no caixa sempre certos; Possibilidade de trabalhar com vários funcionários sem que existam erros; Segurança acrescida, o que evita situações de roubo; Identificação de notas e moedas falsas; Simplicidade associada ao fecho de caixa; Personalização da imagem das máquinas, para melhor enquadrar no design do espaço; o cliente não tem contacto com o operador do estabelecimento, o que a nível de recomendações de saúde neste período de Covid é recomendado; Há uma barreira, em termos de automatização do negócio de caixa;

Produto inovador.

Este é sem dúvida um produto inovador de enorme potencial, que ambiciona ser conhecido a nível nacional, com grande aplicabilidade para os operadores turísticos, principalmente restauração e bares, que são sem dúvida áreas de negócios fragilizadas em termos de controle. Desde os anos de 2014 que as caixas de dinheiro entraram no mercado português e continuarão a ser a grande aposta do futuro. “Não somos nós que vamos à procura do cliente, mas sim o cliente que vem à nossa procura”, esclarece Vitor Pais.

O grande foco em 2022 é o mercado do Porto e Algarve.

“Este ano o nosso grande foco, a nível de expansão da marca, é o mercado do Porto e do Algarve”, diz Vitor Pais, convicto de que este será um dos maiores segredos do sucesso para muitos negócios. A marca já tem na sua lista de clientes empresas como o Grupo JC, Grupo Alentejo, Lojas Nicolas, Segafredo, Porto Calem, entre outros, e pretende trilhar a sua estratégia de negócio de forma organizada e sustentável.

Cloudsymbiosis IT

CONTACTOS

Consultingcomercial@csit.pt

+351 925 342 570

www.clodsymbiosis.pt

Avenida cidade Aveiro, 123510-720 Viseu

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

three × three =

168FãsCurtir
153SeguidoresSeguir
1,070InscritosInscrever

ÚLTIMOS ARTIGOS