A revista Networking Business Magazine é um modelo diferenciador de fazer Networking!

Ser conhecido gera negócios.

A expansão da rede de contactos profissionais e a proximidade com as pessoas certas, na maioria das vezes, é o melhor caminho para potenciar os resultados das empresas. É exatamente por esse motivo que a importância do networking é evidenciada no ambiente corporativo. Existem muitas formas e modelos de fazer Networking, e cada empresa escolherá o modelo que mais vai ao encontro das suas necessidades e disponibilidade. De forma a facilitar a vida dos empresários, nasceu a Revista Networking Business Magazine.

Uma revista INOVADORA no mercado português em modelo de Networking.

A revista Networking Business Magazine é de propriedade da empresa Networking Ana Maria Lda, fazendo parte do grupo +Empresária Ana Maria. “Este é um  modelo facilitador de networking para uma melhor promoção da sua empresa, de forma simples, sem obrigações de presenças físicas ou online, podendo sempre, opcionalmente, desejar fazer parte da plataforma estruturada do Networking Ana Maria”, diz Anabela Rocha, coordenadora da revista.  

Revista em formato físico e digital, em modelo de networking não estruturado e informal, com uma forte distribuição através de jornais regionais.

Durante o ano de 2022, bimestralmente, cada edição será distribuída em várias regiões de Portugal continental e ilhas. Os empresários poderão marcar presença em jantares e eventos mensais organizados pelo Networking da Ana Maria, o que lhes permitirá ter contactos presenciais com os empresários e as áreas de negócio do seu interesse, assim como marcar reuniões com os mesmos, as quais serão também facilitadas pela equipa da revista e do Networking Ana Maria.

Um investimento com presença fortemente personalizada, contrastando com o mundo digital caracterizado pela ausência de rostos e compromissos, ou por outro lado, com a obrigatoriedade e rígidez de grupos de networking. 

“Para além de dar a conhecer a sua empresa em diversas regiões, o maior valor da revista é fundamentalmente estar ligado a uma vasta rede de contactos pessoais da empresária Ana Maria, tanto em Portugal como no Brasil, dando a conhecer as suas prioridades e necessidades. A equipa da empresária Ana Maria, fará com que os contactos aconteçam, sem ter de investir do seu tempo, apenas com algum valor na publicação de um artigo na revista, estará a gerar lucro pela capacitação de clientes, a facilitar o intercâmbio dos seus negócios entre Portugal e Brasil, a conhecer a comunidade Brasileira em Portugal e suas necessidades, a ajudar empreendedores brasileiros na criação dos seus negócios  em Portugal e, o mais importante, a dar a conhecer a sua empresa, numa revista cuja dinâmica é o Networking”, termina  Anabela Rocha, acreditando que esta será a modalidade que mais se adapta às necessidades atuais dos empresários.

 Ser conhecido gera negócios.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × three =

168FãsCurtir
153SeguidoresSeguir
1,070InscritosInscrever

ÚLTIMOS ARTIGOS