Ana Sales Cozinha Afectiva

Chef em Casa, uma forma de bem receber.

Com Ana Sales, comer é um momento afetuoso

Chef em Casa associado ao conceito de Cozinha Afetiva de Ana Sales, torna o ato de comer num momento afetuoso e mágico, percorrendo  uma viagem na culinária Brasileira, que nada mais é do que uma mistura da culinária Portuguesa, Indo Brasileira e Africana.​ Esta mistura invoca sensações exóticas repletas de cor, aromas e sabores, que elevam os sentidos de quem a degusta para o grandioso mundo das essências. Sim, tocamos no limiar da essência da vida. 

Ana Sales presta um serviço de Chef em Casa, o que significa cozinhar na casa dos próprios clientes, uma modalidade que é hoje considerada uma grande tendência do mercado, competindo com o takeaway e com o delivery, mas substancialmente diferenciada, proporcionando outro conforto, e até considerado luxo, sem que seja necessário ser servido em ambiente de luxo ou requintado. O Chef em casa emana por toda a casa os aromas da comida caseira, que está registado na memória das pessoas, como momentos em que as avós cozinhavam em casa para toda a família. Um reviver de emoções. Diferencia também na temperatura e no gosto de comer um prato acabado de fazer, mesmo a sair do forno, a sentir-se a emanação do calor. 

Aqui, reminiscências de tempos passados são lembrados. Aqui, criam-se momentos para mais tarde recordar. Saborear.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e uma refeição em família, amigos ou de trabalho, é cada vez mais valorizada pelo aconchego, conforto, ganho de tempo, praticidade, e melhor ainda, quando está aliado a uma cozinha de excelência, afetiva, exótica e de novas culturas, sabores e aromas. É a simbiose da gastronomia com a aventura e o mundo das experiências e sensações. Este é o futuro das refeições, personalizadas, diferenciadas, sem nunca esquecer as novas experiências e o mistério.  

“Gabriela, Cravo e Canela” é aqui tema de inspiração.

A grande inspiração de Ana Sales, foi a descrição dos cheiros, cores e texturas presentes em “ Gabriela, Cravo e Canela’’ da obra do escritor baiano “ Jorge Amado”. O amor ao ato de cozinhar que Gabriela intensificou ao longo da obra, sem nunca querer ceder às novidades vindas do exterior, em plenos anos 20, traz exatamente a proposta aqui apresentada por Ana Sales, o de encantar e preencher a alma humana com delícias de  uma comida afetiva e de origem.​ “ABRAZÔ” é o nome do restaurante que  Ana Sales, brevemente, abrirá portas na cidade de Matozinhos, para que o conceito de comida afetiva possa estar mais próximo dos clientes em ambientes “fora de casa”. Tudo aqui está pensado para que possa tomar a melhor opção para a sua refeição em família, amigos ou profissional.

 Venha degustar e pedir por mais!

Instagram @anasales.pt 

Facebook – Ana Sales Cozinha Afetiva 

Telefone: 933 069 737 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − six =

168FãsCurtir
153SeguidoresSeguir
1,070InscritosInscrever

ÚLTIMOS ARTIGOS