O sucesso da DUPLENE está no sucesso dos seus clientes

Cada dia que passa, torna-se imperativo ter profissionais e empresas especializadas em consultoria empresarial e estratégica. Por isso, Filipe Nunes, economista e também contabilista certificado, dedica-se desde 2004 à busca do sucesso dos clientes através da empresa DUPLENE – CONSULTORIA DE GESTÃO LDA, que desenvolve consultoria especializada na área da elaboração de candidaturas a incentivos empresariais para apoiar e criar valor a empresários e empreendedores que pretendam desenvolver negócios, qualificar as suas empresas, aumentar a capacidade produtiva existente ou expandir para novos mercados.

A DUPLENE atua também na área da prestação de serviços especializados de contabilidade e assessoria fiscal, tendo escritórios em Viseu, Tondela, Porto e Cinfães, e contando atualmente com uma equipa multidisciplinar composta por 13 profissionais qualificados em economia, contabilidade, gestão de empresas, direito e solicitadoria.

 “A Duplene – Consultoria e Gestão Lda foi criada em 2004 e conheceu um forte crescimento que se deveu ao apoio que o nosso serviço proporcionou a diversos empreendedores que são hoje reconhecidamente casos de sucesso no mercado nacional e internacional, o que elevou a DUPLENE para um patamar elevado de notoriedade e reconhecimento.”

Tendo aberto o primeiro escritório em Tondela em 2004, rapidamente a empresa expandiu o seu serviço para Viseu e, mais recentemente, para Cinfães e Porto. Todavia, atualmente a DUPLENE labora em todo o mercado Nacional tendo clientes fidelizados em todo o País e também no Estrangeiro, nomeadamente Espanha, EUA e Brasil.

Ao desenvolver projetos de investimentos para empresas, há um enorme foco em investidores estrangeiros que pretendam efetuar investimentos em Portugal, e muito concretamente em territórios de baixa densidade, onde há majorações especificas e condições propicias para o acolhimento de novos investimentos empresariais, explica o consultor.

“Nós oferecemos todo o processo de acompanhamento aos investidores, desenvolvemos o projeto de candidaturas de empresas, empreendedores, startups, seja no âmbito dos incentivos do Portugal 2020 e agora 2030 e do PRR, seja no âmbito do turismo de Portugal ou em projetos mais simples associados à criação de emprego e formação”.

Filipe Nunes salienta que, quem pretende desenvolver e iniciar um projeto deve recorrer a consultores especializados, de forma a ter orientações assertivas e apoio certo no processo de tomada de decisão em relação aos seus projetos de investimentos

Atualmente as empresas que podem ser beneficiadas em Portugal são, geralmente, as que visam a inovação, os mercados externos e as empresas que atuam em setores estratégicos. “Essas empresas, geralmente, conseguem obter condições de elegibilidade para candidaturas a sistemas de incentivos empresariais”, refere Filipe Nunes.

SERVIÇO:

Duplene – Consultoria e Gestão Lda

Morada: Quinta das Fontainhas, Lote 28 – Escritório H.

3510-224 – Viseu, Portugal

Telm: +351 232 823 690 | +351 931 351 182

Email: duplene1@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *