Teve expositores, cantoria e gastronomia com segurança!

Depois de um ano de espera, as portas do Centro Nacional de Exposições voltaram a abrir-se para receber a Feira Nacional de Agricultura.

Entre os dias 09 e 13 de junho, o CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas – realizou a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo – FNA 21 – em formato físico, em Santarém, com o cumprimento de todas as regras de segurança delineadas pela Direção Geral de Saúdem permitindo a realização do evento onde participantes e visitantes puderam circular com tranquilidade, confiança e segurança.

“Eu estive lá para prestigiar os expositores e comprovei a total segurança em relação à Covid-19 e, passeando pelos enormes corredores da Feira, encontrei um pouco de tudo: animais, roupa, máquinas agrícolas, produtos regionais, palestras sobre agricultura, pecuária, o melhor do vinho nacional, stand de livros e  aproveitei para saborear a deliciosa carne da Casa Arouquesa, um dos estabelecimentos comerciais da área de alimentação da Feira”, conta a empresária Ana Maria.

A FNA 21 decorreu durante cinco dias, mas, quem não quis ir pessoalmente à Feira, teve a possibilidade de percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcaram presença na edição deste ano, interagindo em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do setor, em ‘webinars’, apresentações ou masterclasses, e assistindo aos espetáculos dos artistas convidados.

A edição 2021 da FNA, um dos maiores e mais antigos certames da capital ribatejana, foi um sucesso e, no próximo ano, haverá mais, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *