HomeLux Imobiliária, atendimento em diversos idiomas.

A HomeLux Imobiliária é um projeto familiar que nasceu em 2016, com o objetivo de vender imóveis na medida das necessidades dos clientes. A larga experiência do casal Soares no mercado imobiliário português fez com que a empresa crescesse rapidamente, ampliando sua atuação por todo o país.

A empresária Paula Soares conta que a HomeLux é uma empresa com marca 100% nacional e com lojas próprias distribuídas pelo país e pelas ilhas, e que eles não têm franchising. “A nossa sede maior fica no Porto, mas hoje temos lojas espalhadas em Fanzeres, Vale de Cambra, Águeda, Aveiro e nas ilhas”, conta Paula.

Os sólidos conhecimentos do casal e dos funcionários são utilizados na análise do mercado para melhor entender os desejos dos clientes, sempre mantendo o padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios e proporcionando tranquilidade aos clientes, seja na compra ou no arrendamento do imóvel.

“Uma das diferenças da HomeLux está no atendimento em diversos idiomas. Temos uma equipa empenhada e capacitada para atender os portugueses, assim como clientes internacionais, pois o nosso atendimento pode ser feito nos idiomas alemão, belga, espanhol, francês e inglês, o que ajuda no contacto com os clientes de outras nacionalidades”, explica a empresária.

Mesmo em tempos de Covid-19, a imobiliária tem conseguido manter-se com bons negócios. ”Aqui temos uma regra: “Quando não se vende novo, vende-se velho, nunca há crise, pode haver uma diminuição nas vendas ou nos arrendamentos,mas nunca uma crise total. Se não arrendamos, vendemos. Se não vendemos, arrendamos”, afirma a proprietária.

E com essa determinação, a HomeLux tem se destacado no mercado através do atendimento e explica que cada pessoa tem sua zona preferencial de moradia, mas um ponto comum entre os portugueses na compra de imóveis é a proximidade da residência dos familiares, os portugueses gostam mesmo de morar perto uns dos outros.  Já em relação aos brasileiros, quer seja para arrendar ou para comprar, a preferência tem sido nas cidades de Braga e Aveiro e agora também em Ágata, lugares onde é maior a presença da comunidade brasileira.

Nos tempos atuais, a melhor opção para quem vem de outro país para morar em Portugal, quer seja uma família brasileira, ou de qualquer outra nacionalidade, a sugestão dos proprietários da HomeLux é optar, preferencialmente, pela compra de um imóvel e não o arrendamento, isso porque as rendas estão com valores muito altos. “Tudo depende da zona onde se quer comprar o imóvel, mas posso dar como exemplo uma venda que fiz recentemente para a família de um engenheiro brasileiro: ele adquiriu um T3 (apartamento de 3 quartos) em Baguim do Monte, no último andar com duas casas de banho, com uma vista fantástica para o Porto, com comércio e transporte público à vontade onde a família poderia se desenrascar facilmente, mesmo sem carro, por um valor de 95 mil€ em pronto pagamento. Eu sempre digo para os clientes que é possível ter o seu imóvel próprio da forma que o cliente sempre sonhou, basta entrar em contacto com a HomeLux Imobiliária”, finaliza Paula. 

SERVIÇO:

HOMELUX IMOBILIÁRIA

www.homelux.pt

Escritório PORTO:

Rua de São Roque de Lameira, 1354 – CEP: 4350-304 – PORTO

Escritório VALE DE CAMBRA

Rua Eça de Queiroz, 77 – 3CEP: 730-225 –  VALE DE CAMBRA

Escritório ÁGUEDA

Loja Nº 7 no Centro Comercial Ágata

Rua José de Sucena, 105 – CEP: 3750-157 – ÁGUEDA

Email: geral@homelux.pt

Telm geral: +351 93 641 6206 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *