Networking faz-se com presença, trabalho e alegria!

Nada melhor do que estar entre pessoas queridas, interessantes, inteligentes e produtivas. Quando essas pessoas são empresários e profissionais liberais dispostos a crescer e a fazer a diferença no mercado de trabalho, no mundo profissional e empresarial, é ainda melhor!

Reunir esses empresários semanalmente ‘on-line’ e mensalmente num sítio de renome é o que torna o Networking Ana Maria tão especial! “Quando criei o meu Networking eu queria exatamente isso: reunir os melhores profissionais e empresários, portugueses e brasileiros, e, juntamente com eles, aumentar as sinergias, os negócios, a produtividade da empresa, contribuir para a prosperidade, aumentar a rede de relacionamentos de todos e a alegria também, porque quando estamos bem no nosso trabalho, quando fazemos o que verdadeiramente gostamos, tornamo-nos seres mais prósperos, alegres e em paz”, explicou a presidente, Ana Maria.

O Networking Ana Maria foi criado em março de 2020 e de lá para cá só vem crescendo. São três grupos formados por empresários de Portugal e do Brasil com variadas áreas de atuação que se reúnem ‘on-line’, uma vez por semana, durante cerca de uma hora e trocam experiências empresariais, fazem novos negócios e aumentam as suas redes de Networking. Uma vez por mês reúnem-se também num sítio diferenciado e aprazível, porque a presidente acredita que o convívio presencial é muito importante e saudável. “Estamos em período de Covid-19, mas temos todos os cuidados, agimos de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS), o que torna os nossos jantares mensais seguros e todos fazem questão de marcar presença”, contou Ana Maria.

O mês de maio foi um mês muito especial para todos os membros do Networking Ana Maria porque foi o mês que aconteceram os primeiros encontros presenciais. O primeiro jantar foi realizado em 19 de maio na Fontinha da Pedra, uma Quinta em Viseu com muito espaço e beleza. “Foi o nosso primeiro jantar do Networking e por isso mesmo vai ficar marcado para sempre”, comentou a presidente. O segundo jantar ocorreu em 21 de maio, uma sexta-feira de lua cheia e serena, na clássica Quinta da Boucinha na cidade de Vila Nova de Gaia, onde todos os presentes falaram dos seus negócios, compartilharam crescimentos e fizeram novos relacionamentos empresariais.

Já no dia 01 de julho, no restaurante O Freitas, um típico estabelecimento português na baixa do Porto, foi realizado o terceiro jantar que reuniu membros, convidados e foi servido aos presentes o vinho da Quinta da Picota, trazido pelo enólogo Hugo Silva e o seu pai e proprietário da vinícola, senhor Carlos Silva assim como o azeite Olive 8 de propriedade da engenheira agrónoma Cátia Afonso, empresários ativos do Networking. “É uma alegria enorme ver os membros confraternizando, expondo os seus produtos, crescendo cada vez mais a cada dia, mesmo em plena pandemia. Fico muito feliz em proporcionar esses encontros! Que venham novos jantares e novos empreendimentos porque juntos somos mais fortes! Vida longa, felicidade e prosperidade para todos”, finalizou a presidente do Networking, Ana Maria.

www.networkinganamaria.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *