Mixpão

O Mixpão está sempre a surpreender…

Sabe que existe um Croissant de Portugal?

A operar em Portugal desde 2005, o Grupo Mixpão ambiciona consolidar o seu negócio em Portugal, com uma forte aposta na qualidade suprema dos seus croissants e na diversificação dos seus sabores. O difícil é escolher o melhor! “O croissant de Portugal com a sua massa tipo brioche, é unicamente português, assim como é o pastel de nata”, afirma Roberto Tambone, dono do grupo Mixpão, que já tem quatro lojas master e nove lojas em modalidade de franchising no continente português. Foi Roberto Tambone  que desenvolveu o conceito de franchising,  mal adquiriu o grupo em 2018, acreditando na potencialidade da marca e na elevada qualidade dos seus produtos. 

Consolidar a marca através de lojas Franchising é a sua prioridade.  Até ao fim do ano de 2023 serão implementadas 35 novas lojas, já contratualizadas antes da pandemia, o que significa que o Mixpão estará, em breve, em todo o país. “Lisboa é uma das cidades que pretendemos nos estabilizar a apresentar o nosso croissant aos lisboetas. Já temos lojas contratualizadas para abrir nos próximos anos. É um mercado onde temos interesse em expandir“, diz Roberto Tambone convicto da recuperação pós pandemia na maioria das lojas, que a nível de faturação, em média,  está à data 30% abaixo, relativamente ao período do antes pandemia, mas, contrariamente à tendência, existem também lojas do grupo que na pandemia atingiram os melhores resultados de sempre. 

Passar uma pandemia com treze  lojas abertas não foi de todo fácil!. “Tivemos que reestruturar o conceito do negócio, porque ninguém pensava numa padaria e pastelaria como  deliver por exemplo, com vendas através das plataformas, como hoje temos. A inovação de novos serviços, como pequenos almoços, brunch, box, entregas próprias e takeaway, criaram também novas oportunidades de negócio. Com esse tipo de estratégia algumas das nossas lojas conseguiram crescer na pandemia, obtendo os melhores resultados de sempre. Em Matosinhos foi muito interessante porque  a Câmara de Matosinhos fez uma parceria com os taxistas que proporcionou entregas gratuitas aos clientes. Todos ganharam, a restauração, os taxistas e os clientes”, explicou Roberto Tambone.

A Mixpão tem algo especial que não é indiferente a todos aqueles que por lá passam. “O nosso principal sucesso é a qualidade dos nossos produtos e a nossa inovação, somos uma pastelaria diferente da tradicional. O nosso grande foco são os famosos croissants, com mais de 30 sabores. Destaque também para os nossos icônicos 7 jesuítas recheados, assim como para a variedade de 10 lanches do grupo Mixpão, aliado sempre ao bem estar e conforto das nossas lojas”, finaliza Roberto Tambone. Garantidamente, uma visita a não perder para deliciar-se nos mais surpreendentes sabores da Mixpão. Há mesmo momentos que não se podem perder na vida!

Contactos

Telefone: +351 967 232 122

E-mail: roberto@grupomixpao.pt 

Website: www.mixpao.pt

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nineteen + 4 =

168FãsCurtir
153SeguidoresSeguir
1,070InscritosInscrever

ÚLTIMOS ARTIGOS