Estás pronta para viver um Treino de Emoções ?

Você já teve a sensação que as “coisas boas” só acontecem com as outras pessoas e nunca com você mesmo? Você já parou pra pensar se isso é culpa do Universo ou é a culpa das suas próprias escolhas? Já teve vontade de sumir ou de mudar radicalmente começando do zero? Então, se tudo isso já aconteceu contigo, chegou a hora de mudar de verdade! E para isso acontecer, basta tu quereres! Basta dar o primeiro passo! E o primeiro passo é se autoconhecer e foi isso que o empreendedor Cláudio Nardoni, ex-diretor de emissoras de rádio e televisão fez.

Aos 23 anos, o mineiro de Belo Horizonte deixou o trabalho, a família e o Brasil, e veio morar em Portugal. Detentor de uma carreira de sucesso como locutor em  rádios conceituadas como Jovem Pan, 107 FM-BH, Transamérica, Rádio Cidade, dentre outras, Nardoni optou por começar de novo em terra lusitana. Aqui ele morou em Lisboa, Leiria, até que chegou ao Porto e se apaixonou pela cidade. Instalado no norte de Portugal, o locutor voltou a trabalhar no que sabia e gostava e passou por algumas  emissoras como rádio Cidade e Placar, além de apresentar e dirigir programas na NexTv.

Os anos passaram, os irmãos do Cláudio vieram para Portugal e juntos investiram no ramo de lava-jatos em shoppings, mas passado algum tempo os irmãos regressaram para o Brasil e foi nessa ocasião que Cláudio Nardoni percebeu que era hora de mudar definitivamente. “Existiu um momento da minha vida que eu produzia e dirigia programas na TV, apresentava programas em emissoras de rádio e ainda administrava uma rede de lava-jato. Eu era bem sucedido nas minhas áreas profissionais, mas faltava algo. Decidi sair da tv, da rádio, vendi as lojas, investi num outro negócio que não correu bem e então decidi mudar completamente a minha vida. Me inscrevi num curso de PNL, que hoje é o curso que eu ministro para as pessoas, um treinamento de auto performance em programação neurolinguística,  e depois de ter vivências excepcionais nesse treinamento eu resolvi aceitar a minha missão e estender a mão e transformar a vida das outras pessoas com o recurso da ferramenta neurolinguística e ajudar as pessoas também com a hipnoterapia que é uma parte essencial do meu trabalho”, conta Nardoni.

Após ter se descoberto, Cláudio decidiu fazer uma série de cursos e tornou-se Head Trainer, Treinador de Inteligência Emocional, Terapeuta, Hipno-terapeuta, Master Life e Executive Coach, Practitioner em PNL, Master Practitioner PNL e Rebirther. “Eu sempre fui muito ligado à área da comunicação e percebi que grande parte dos problemas que o ser humano desenvolve tem a ver com a comunicação que a pessoa tem consigo própria, com o mundo, com a forma que ela interage com o mundo e a forma que ela reconhece esse mundo. É possível a pessoa se transformar e melhorar a própria vida a partir do momento que ela compreenda os seus próprios comportamentos, perceba e entenda de que forma que ela está vendo o mundo naquele exato momento e passe a transformar a visão e a forma dela estar no mundo !

“A PNL  é uma ferramenta que permite reconhecer e  reprogramar os comportamentos que estão ocultos no inconsciente e que de alguma forma influenciam as decisões. A partir do instante que o ser humano descobre o que o impede de ir mais longe ele, finalmente, consegue mudar o caminho da sua própria vida”, explica o Head Trainer.

Cláudio Nardoni conta que existe um grupo muito grande de pessoas que tem um medo enorme de ser feliz. Um medo enorme! Segundo ele, existem pessoas que “parecem” que convidaram o fracasso para as suas vidas e não querem se despedir desse fracasso porque se acostumaram, de alguma forma, a viver uma vida medíocre, de tristeza, de dor, uma vida de vitimismo. E é para sair dessa zona de auto-flagelo, muitas vezes inconsciente, que Nardoni e o grupo de profissionais especializados criaram a Academia Vida Emocional. Dentro dela existe o  “Treino de Emoções”, um treino que tem a duração de três dias e reúne técnicas de neurociência, neurolinguística e que conduz o ser humano a evolução, a fim de que ele possa melhorar em todos os aspectos da vida, começando pelo autoconhecimento das suas próprias falhas e da sua responsabilidade.

“São inúmeras as pessoas que culpam o outro pelo próprio fracasso e recusa-se a enxergar e encarar a sua própria responsabilidade ou seja as próprias escolhas. Através das dinâmicas realizadas dentro do Treino de Emoções, o participante terá contato, muito profundo, com comportamentos que, em algum momento, estiveram ocultos na vida dele, controlando, dominando e fazendo com que a pessoa tenha resultados medíocres. Durante três dias o participante estará vivenciando muitas emoções internas e por isso mesmo não é permitido familiares participarem juntos (marido e esposa, irmãos…), nem menores de 18 anos e o acesso ao mundo exterior é restrito (família, telemóvel, redes sociais )”, explica o treinador.

A Academia Vida Emocional é formada por uma equipa de terapeutas, psicólogos, profissionais e formadores de diversas áreas em Portugal e no Brasil que ministram treinamentos, retiros e meditações. “Acesse o nosso site e descubra o melhor treino para si! Aprenda a transformar sonhos em ações, ações em realidade”, finaliza Cláudio Nardoni .

SERVIÇO:

TREINO DE EMOÇÕES

www.academiavidaemocional.com

Morada: Avenida Serpa Pinto, 731 – CEP: 4450-283 – Matosinhos, Portugal

Whatsapp: +351 936 345 007

Email: geral@academiavidaemocional.com

FB: https://www.facebook.com/Terapia-com-Cl%C3%A1udio-Nardoni-100567711667118/

Instagram: https://www.instagram.com/claudioeduardonardoni/

YouTube : https://www.youtube.com/channel/UCHhSpD3EHCT1OPhFs7t5xtg?view_as=subscriber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *